segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Frases de Katherine Pierce


Cena da série Diários de um vampiro (The Vampire Diaries)


Quem já assistiu, conhece essa figura icônica, Katherine Pierce interpretada pela atriz Nina Dobrev na série The Vampire Diaries; Diários de um vampiro no Brasil. Então decidi reunir as melhores e marcantes frases usada pela personagem em suas aparições épicas no decorrer da série.
E para quem ainda não viu, vou contar brevemente a sinopse, mas relaxa que se você for começar, aqui eu não darei spoilers, pode ficar tranquilo.
😅

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama sobrenatural e fantasia desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série literária de mesmo nome, da autora L.J. Smith.
A série é situada em Mystic Falls, Virgínia uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. Estreou na televisão americana pela The CW em 10 de setembro de 2009, finalizada em 10 de março com total de 8 temporadas.


Agora sem mais enrolação,
vamos as frases espero que gostem muito.




"Se uma garota tem que morrer, tem que ser de uma glamourosa, certo?"

"Me beije ou me mate. Nós dois sabemos que você só é capaz de um."

"Tudo bem amar os dois. Eu amei"

"O amor verdadeiro não é real, a menos que seja correspondido."

"Eu sempre vou proteger a mim mesma."

"Quando Klaus chegar, vou ser a vadia psicótica mais segura da cidade."

"Isso se parece com o começo de uma história de amor, não o fim de uma."

"Se nós deixarmos de acreditar no amor, pelo que vamos querer viver?"

"Por favor, eu sou Katherine Pierce, uma sobrevivente."


Wow eu fiquei sem folego, só de lembrar as cenas de cada frase, bom eu assisti várias vezes então sou meio suspeito para falar (risos)
Espero que vocês também tenham gostado de ler.

Cena da série Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries)


Ficou curioso pra assistir?
TVD, está disponível na Globoplay e Prime Video

Nenhum comentário:

Postar um comentário