sábado, 25 de agosto de 2018

Eu Aprendi...



Eu Aprendi...
que ter uma criança adormecida nos
braços é um dos momentos mais
pacíficos e maravilhoso do mundo.

Eu Aprendi...
que ser gentil é mais importante
do que estar sempre certo.

Eu Aprendi...
que eu sempre posso orar por alguém,
quando não tenho a força para ajudá-lo.

Eu Aprendi...
que não importa quanta seriedade a vida
exija de você, cada um de nós precisa de 
um amigo brincalhão para se divertir juntos.

Eu Aprendi...
que algumas vezes tudo o que precisamos 
é de uma mão para segurar a nossa e um
coração para nos entender e ouvir.

Eu Aprendi...
que os passeios simples com minha mãe
em volta do quarteirão nas noites de verão
quando eu era criança fizeram maravilhas
para mim quando me tornei adulto.

Eu Aprendi...
que deveríamos ser grato a Deus
por não nos dar tudo que pedimos.

Eu Aprendi...
que dinheiro não compra "classe".

Eu Aprendi...
que são os pequenos acontecimentos
diários que tornam a vida espetacular.

Eu Aprendi...
que debaixo da "casca grossa" 
existe uma pessoa que deseja ser
apreciada, compreendida e amada.

Eu Aprendi...
que Deus não fez tudo num só dia,
o que me faz pensar que eu posa?

Eu Aprendi...
que ignorar os fatos não os altera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário