segunda-feira, 16 de julho de 2018

Inesquecível



Hoje estou pensando em nós, não sei porque de repente todo o mundo de lembranças acordou dentro de mim.
O mais lógico seria esquecer, seria apagar você da minha mente, mas de repente, comecei a pensar...
Não sei o que provocou isso, talvez tenha sido aquele fato que me fez viver todos os momentos que contigo passei, nada restou, depois que você partiu eu pensei que fosse continuar vivendo como antes, antes de você entrar na minha vida. Até sorri no dia do adeus, não houve palavras, nem discussões, não houve brigas, lágrimas nada disso.
E você partiu foi para longe, eu retrocedi pelo meu caminho e pensei que estava na hora de recomeçar a viver.
Porém senti que não estava só, existia solidão e a sombra da saudade me seguindo, me falando de você, continuo só e a solidão mergulha no trágico silêncio da noite, se alonga.
Cada vez mais estou só e ainda espero, sei que um dia você virá.
Quando você pensar em mim, quando compreender essa grande dor que sinto. Quando a mão da saudade te tocar você como tocou-me agora.
O tempo ainda passa lento arrastando-se, fecho os olhos para imaginar você melhor, em minhas lembranças vem a figura suave de teu corpo, de seu sorriso, teus olhos, de suas mãos cheias de amor. Pra resumir caso você não tenha entendido, escrevo uma só frase que diz tudo:
E u  a m o  v o c ê 


10 comentários: