sexta-feira, 22 de junho de 2018

Amor Meu...




O Tempo não pára.
Os dias não param.
As horas não param.
Nada daquilo que fizemos
pode ser feitos novamente
no tempo passado.
Poderemos repetir coisas que já fizemos, 

mas em tempos futuros.

Ainda que eu tenha perdido inúmeras oportunidades de provar o quanto a amo, não perderei nem mais uma delas. Deixei o tempo passar e, com ele, a chance de provar-lhe o meu amor.



Mas, daqui em diante, não será assim. Espero ansioso por uma pequena oportunidade de mostrar o meu amor e o quanto ele é verdadeiro.















Estou disposto a viver toda a vida á procura desse momento, do momento em quem poderei convencê-la de que meus olhos estão voltados apenas para você, que meu coração está batendo apenas por você e que, ainda que os anos passem e eu não a tenha, mesmo assim, você continuará sendo meu amor.




2 comentários: